espelho_mini

Valorize o ambiente com espelho

Sendo usado da forma correta o espelho pode ampliar e da um requinte ao ambiente.Para que isso aconteça um bom projeto de interiores com um planejamento é fundamental.

2e5614200360c93aa2a556711f62e504 42d0364b4801b967280e20623ae68625 espelho_geo

Cuidado com reflexos

Muito importante verificar qual o ambiente o espelho vai refletir, evitar banheiros e áreas intimas.

Tenha foco

Evite colocar em ambientes que podem tirar a concentração como escritórios, pois você vai querer se ver a todo momento.

Entrada

Os halls de entrada são os lugares mais indicados para se colocar espelho, pois dão amplitude ao ambiente e aumenta a iluminação.

Tipos de ambientes

Quando se possuir altura do pé-direito baixa, prefira espelhos maiores na horizontal. Quando possuir a altura do pé-direito alta, opte pelos espelhos maiores na vertical.

Com moderação

Espelhos são lindos e super legais, dão sofisticação ao ambiente, mas não se pode exagerar, para não deixar o ambiente desconfortável. Escolha uma parede e pronto será o suficiente.

Cuidado com as lâmpadas 

Muito usado nas salas de jantar, ficam charmosos com um belo pendente, só tome cuidado se as lampadas da luminária estiverem expostas, poderão refletir no espelho.

Segurança

Crie reforços ao instalar, cada ganchinho da moldura deve levar uma bucha e um parafuso, verifique o peso do espelho na hora da escolha de qual numeração de bucha a usar.

Conforto no lar

Ambientes pequenos, pode instalar bem no alto da parede com 90º de inclinação da parede, para tornar aconchegante e ampliar a sala.

Fonte das imagens: casa.com.br e pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *